Hereñú & Ferroni Arquitetos

Fundada em 2002 pelos arquitetos Pablo Hereñú e Eduardo Ferroni, a H+F Arquitetos vem construindo um percurso estruturado a partir da complementaridade da atividade profissional - através da elaboração de projetos públicos e privados com diversos programas e escalas de abrangência - e da acadêmica, por meio do ensino e da pesquisa. Pautado por um modo coletivo de produção e troca de conhecimento, o escritório se configura como um espaço permanentemente aberto às parcerias e colaborações.

Hereñú + Ferroni Arquitetos

Pablo Hereñú

Buenos Aires - Argentina, 1976

Arquiteto e Urbanista pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo - FAUUSP em 2001. Mestre em 2007 e Doutor em 2016 pela mesma instituição. Titular da empresa Hereñú+Ferroni Arquitetos desde 2002. Professor de projeto na Escola da Cidade, São Paulo, desde 2002 e Professor Visitante da Universidade da Florida - EUA, em 2007.

Eduardo Ferroni

São Paulo - Brasil, 1977

Arquiteto e Urbanista pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo - FAUUSP em 2001 e Mestre pela mesma instituição em 2008. Titular da empresa Hereñú+Ferroni Arquitetos desde 2002. Professor de projeto na Escola da Cidade, São Paulo, desde 2002.

Pablo Hereñú
pablo@hf.arq.br

Eduardo Ferroni
eduardo@hf.arq.br

Camila Paim

Camila Reis

Levy Vitorino

Amanda Domingues

Antigos

Lucas Cunha

Julia Moreira

Bianca Fontana

Joyce Rodrigues

Diogo Pereira

Nathalia Grippa

Joel Sanabra

Guta Armigliato

Natalia Tanaka

Camila Bellatini

Eliana Uematsu

Danilo Hideki

Tammy Almeida

Ivan Mazel

Karolina Carloni

Luca Mirandola

Marta Pavão

Carolina Milani

Thiago Benucci